Anúncios

12 de mar. de 2013

Playlist da Semana #19

Playlist da Semana é o quadro mais longo e o mais instável do blog. Tento fazê-lo às sextas-feiras mas nem sempre dá certo. Não tenho tempo ou, na maioria das vezes, esqueço. Depois de algumas semanas sem o quadro, decidi trazer aquela lista gostosa de músicas hoje.

Na playlist de hoje acredito que tem algumas músicas que já foram postadas em listas anteriores, mas não me lembro bem porque tem horas que bate a Vanuza em mim e não me lembro de nada. A maioria das canções vem de séries de tv: To be Torn tocou na mid-season de Beauty and the Beast; If I Had a Heart é o tema de abertura de Vikings; Echoes é o tema de abertura de Misfits; What's up People? foi o tema de abertura da segunda temporada do anime Death Note. E aproveito pra lembrar que Johnny Hollow vai lançar álbum novo esse ano chamado "A Collection of Creatures" e o Empire of the Sun também tem material novo a caminho.

 Mesmo esquema de sempre: lá em baixo tem o nome da música, artista e o álbum não vou colocar porque deu preguiça de procurar e aqui é assim: a gente faz pelo que recebe...

Playlist da Semana #14
Playlist da Semana #15
Playlist da Semana #16
Playlist da Semana #17
Playlist da Semana #18


  1. If I Had a Heart - Fever Ray
  2. To be Torn - Kyla La Grange
  3. Brian Eno - MGMT
  4. Echoes - The Rapture
  5. Thoughtless - Korn
  6. Fake it - Seether
  7. Stolen - Johnny Hollow
  8. Unbound (The Wild River) - Avenged Sevenfold
  9. Ivy & Wine - Glass Cloud
  10. What's up People? - Maximum the Hormone
  11. We Are the People - Empire of the Sun

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.