Anúncios

31 de jul. de 2012

Playlist da Semana #14

Novamente atrasado, mas está aqui a Playlist da Semana. Tem gente que voltou as aulas essa semana, amanhã eu já tenho reunião para recomeçar as atividades do PIBID, o jeito é relaxar a curtir o som.

Aviso que a Playlist Especial agora é a cada dez Playlist da Semana e não mais a cada cinco. E aquele recadinho básico: clique em "mais informações" para a lista com o nome do artista, nome da música e nome do álbum de onde a música vem.

Playlist da Semana #8
Playlist da Semana #9
Playlist da Semana #10
Playlist Especial: Oingo Boingo
Playlist da Semana #11
Playlist da Semana #12
Playlist da Semana #13




  1. The Knife - The Captain (Silent Shout)
  2. Fallulah - Out of It (The Black Cat Neigbourhood)
  3. P!nk - Blow Me (One Last Kiss) (The Truth About Love)
  4. Birdy - Skinny Love (Birdy)
  5. Imogen Heap - Headlock (Speak for Yourself)
  6. Hanne Hukkelberg - A Cheater's Armoury  (Rykestrasse 68)
  7. Motion City Soundtrack - Her Words Destroyed My Planet (My Dinosaur Life)
  8. Regina Spektor - Don't Leave Me (Ne Me Quitte Pas) (What We Saw From the Cheap Seats)
  9. Kate Bush - Sat in Your Lap (The Dreaming)
  10. Soley - I'll Drown (We Sink)
  11. Pearl Fiction - If You Wanna (Painted Wolf)
  12. Zeigeist - Wrecked Metal (The Jade Motel)

2 comentários:

  1. Adorei ver a P!NK aí, gostei muito de Out of It, e Don't Leave Me da regina.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Zeigeist, mas me traz umas lembranças terríveis.

    ResponderExcluir

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.