Anúncios

29 de jun. de 2012

Playlist da Semana #11

Eu havia preparado uma playlist no começo da semana e ia publicá-la com gosto hoje, se não tivesse acontecido um incidente que me deixou um gosto amargo na boca. Talvez você esteja tendo um déjà vu agora. Refresco sua memória e te lembro que isso já aconteceu anteriormente na segunda edição do quadro. Acabei chegando a conclusão de que não vou mais programar a Playlist da Semana com antecedência porque no fim das contas não sai como eu queria.

Enfim, o repertório hoje é pra deprimir, cortar os pulsos e chorar até dormir. Se sua samana foi ótima e não teve um fechamento como a minha, não recomendo que escutem as canções de hoje. E já que não estou no clima, não vou colocar lista com nome das canções, artistas e álbuns... se quiser saber é só perguntar nos comentários.




0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.